Olá, seja bem-vindo ao universo Lovely ♡ Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% de desconto no seu primeiro pedido!

 

Pedido retornou para a Lovely:

Isso pode acontecer por dois motivos: Você ter colocado alguma informação errada no endereço de entrega ou  os Correios não conseguiram concluir a entrega.

Os correios costumam realizar até 2 tentativas de entrega no endereço cadastrado, caso não consiga concluir o produto voltará ao destino de postagem.
Nesses dois casos, como a responsabilidade é total do cliente, poderemos realizar o reenvio do pedido mediante ao pagamento de um novo frete.

Sobre trocas e devoluções:

Se você notou algum defeito ou erro em seu produto, deve nos notificar sobre o problema até 7 dias (corridos) após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta.

Prazos de postagem e entrega:

Nossos prazos de postagem (PRODUÇÃO DO PRODUTO + POSTAR NOS CORREIOS) é de até 6 dias úteis.
O prazo de entrega que aparece para você no cálculo do frete é o prazo total de produção + o prazo de entrega dos Correios.
Deixamos isso claro em todas as informações quando realiza a conclusão da compra, esteja ciente desses prazos para saber melhor quando seu pedido chegará para você
 
Estamos sempre disponíveis para garantir que seu pedido chegará no prazo, mas caso haja algum imprevisto
faremos o possível para entrar em contato com os Correios e saber memlhor o que poderá ter ocasionado o atraso.
E tentaremos solucionar da melhor maneira possível.
Nossa maior prioridade sempre será a sua satisfação, então qualquer dúvida sobre as informações acima entre em contato
através do e-mail: meupedido@lojalovelydesign.com.br e retornaremos o mais rápido possível.